Política de Reembolso e Devoluções

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

Cartões-presente

Produtos de software para download

Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.

Existem certas situações em que somente reembolsos parciais são concedidos:

Livro com sinais óbvios de uso

CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou falte peças por motivos que não sejam culpa nossa.

Qualquer item que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente registrado. Depois, entre em contato com o seu banco. Frequentemente há um tempo de processamento antes que um reembolso seja registrado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {fantastikaoficial@gmail.com}.

Itens em promoção

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós só trocamos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar por outro item igual, envie um e-mail para {fantastikaoficial@gmail.com}.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você. Se o item não foi marcado como um presente no momento da compra, ou se a pessoa que deu o presente fez com que o pedido fosse enviado para ela mesma para entregar a você depois, enviaremos um reembolso para a pessoa que deu o presente e ela ficará sabendo sobre isso.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {LUIZA MARIA VIEIRA Nº82 /EXTREMA – MG CEP 37642336 }.Você será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo {Nós só trocamos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar por outro item igual, envie um e-mail para {fantastikaoficial@gmail.com}. para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Como Podemos Melhorar?
Por favor, ajude-nos a melhorar nossos produtos/serviços preenchendo este questionário.

Você recomendaria esta empresa a um amigo ou colega?*

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De maneira geral, quão satisfeito ou insatisfeito você está com a nossa empresa?*

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Part 2/4: Service/Product Assessment

Qual das palavras a seguir você usaria para descrever nossos produtos/serviços? Selecione todas as que se aplicam.*

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Como você avaliaria a qualidade do site? (de 1 a 10)*

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Part 3/4:Customer Care

Quão responsivos temos sido às suas perguntas ou preocupações sobre nossos produtos/serviços?*

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Em qual endereço de e-mail você gostaria de ser contatado?*

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Part 4/4: Additional Feedback

Você tem algum outro comentário, pergunta ou preocupação?*

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